Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

domingo, outubro 02, 2005

Jornalismo reles

Este jogo que opôs o Futebol Clube do Porto ao Maritimo, foi o expoente máximo do jornalismo anti-Porto. A forma eufórica como o jogo era narrado e comentado enquanto o Maritimo esteve na frente do marcador, deu lugar a um estilo melancólico e quase deprimente quando o F.C.Porto deu a volta. O auge do anti-portismo destes supostos jornalistas, veio do reporter no relvado, aquando do golo anulado ao Marítimo. Segundo esta criatura a quem foi dado um microfone para a mão, mesmo com Bruno Alves fora do relvado, o central portista está a por em jogo o avançado do Maritimo. Disse ele qualquer coisa deste género: "...não tenho a certeza mas acho que mesmo estando Bruno Alves fora do relvado, está a colocar o jogador do Marítimo em jogo...". Depois disto, o quê que a nós portistas nos apetece fazer a um imbecil destes?
FORÇA PORTO
para sempre dragão

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu já acredito em tudo desde que há poucos dias atrás o Gabriel Alves a dizer que os penaltis são sempre para serem marcados quer sejam dentro ou fora da área

04 outubro, 2005 23:31  
Anonymous Anónimo said...

desculpe lá o comentário, mas o repórter tem mesmo razão. Se um defesa sair pela linha final continua a contar como defesa para efeitos de fora-de-jogo. Ver o site da fifa, na secção rules of the game.

07 outubro, 2005 12:41  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa, não é rules of the game, mas sim laws of the game, ficheiro Questions and Answers to the Laws of the Game, cap.11, pergunta 3.

07 outubro, 2005 12:54  

Enviar um comentário

<< Home