Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

domingo, outubro 02, 2005

McCarthy deve sair em Janeiro

Benni tem sido nos últimos tempos uma fonte de problemas para o F.C.Porto. Daí a questão colocada aos leitores do Força Porto: Qual a solução para McCarthy?. A resposta divide de certa forma os portistas não gerando muito consenso.
46% acham que Benni deveria ser transferido já em Janeiro. 19% são da opinião que a transferir o sul africano, deverá ser só no fim da presente época. 16% são mais radicais e por eles, Benni cumpriria o que falta do seu contrato na equipa B. Já 14% diz que castigá-lo monetariamente será a melhor solução para os problemas que tem causado. Por fim há ainda 5% que são da opinião que se devia agir como se não se tivesse passado nada e 3% pretende ver Benni cumprir o contrato até ao fim normalmente.
A questão que é colocada agora é a seguinte: o que deve Adriaanse fazer ao esquema do F.C.Porto. Digam de vossa justiça.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Blogger JFFR said...

Deve sair? Então espero que já tenham uma boa solução para o substituir! Também concordei muito com a SAD no caso Valente, o pior foi que não se lembraram de preencher a vaga com um jogador de classe (e de raíz, já agora).

03 outubro, 2005 10:58  

Enviar um comentário

<< Home