Adriaanse e os outros
sporting 1-0 Setúbal
A vencer por 1-0, jogando em casa e contra 10 jogadores do Setúbal, Peseiro tirou o ponta de lança Liedson e fez entrar o central Beto. Resultado: monumental assobiadela.
Manchester Utd 2-1 benfica
Com o resultado em 1-1 e a jogar frente ao pior Manchester que eu alguma vez vi jogar, Koeman abdica do ataque á vitória e luta pelo pontinho tirando o avançado Micoli e entrando mais um defesa direito João Pereira.
Resultado: o slb perdeu o jogo.
Estes 2 exemplos para dizer que cada vez mais gosto do nosso treinador. Na situação de Peseiro, Adriaanse aposto que tiraria mas é um central e apostava em mais um avançado para marcar mais golos. Já na posição de Koeman das duas uma: trocava avançado por avançado ou arriscava na procura da vitória e tirava um médio para entrar mais um atacante.
O nosso mister gosta de vencer e de preferência com espectáculo. Por isso arrisca sempre...onde outros não têm coragem para o fazer.
E eu tou com ele. Certamente que um dia o Porto vai perder por arriscar demasiado. Mas no dia que isso acontecer não irei apontar o dedo a Adriaanse. Porque não se deve apontar o dedo a ninguém que quer sempre mais e melhor. E porque o ataque é a melhor defesa, julgo que todos iremos ter muitas alegrias com este estilo do mister Co Adriaanse.
FORÇA PORTO
para sempre dragão
1 Comments:
I was looking for stuff related to screenplay coverage. This isn't really related, but it's still a cool blog.
Enviar um comentário
<< Home