Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

quarta-feira, setembro 21, 2005

Laterais direitos

Quer-me parecer que alguém passou o defeso distraído.
Luis Filipe, Abel (Braga), Zé Gomes (Rio Ave), Nélson (Boavista) e Amaral (Belenenses) são nomes de alguns laterais direitos a actuar em Portugal e que na minha opinião desempenhavam bem melhor essa função do que o ramadão Sonkaya que nós temos. O turco não foi caro é verdade. Mas julgo que o milhão de € que custou, daria para contratar qualquer um dos que referi e ainda sobrava dinheiro. No plano internacional, o tunísio Trabelsi (5 milhões € foi o que se especulou) seria também uma excelente aquisição para a posição de lateral direito.
Em último caso, e quem sabe se não o melhor, apostar num lateral das camadas jovens. Custa-me a acreditar que na equipa B ou nos juniores não haja nenhum melhor que Sonkaya.
Agora que Bosingwa parece estar definitivamente recuperado, pode ser que as coisas melhorem naquele lado direito da defesa.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito do Jorge Luiz do Braga, grande jogador!

21 setembro, 2005 17:29  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito do Jorge Luiz do Braga, grande jogador!

21 setembro, 2005 17:29  
Anonymous Anónimo said...

Eu gostava muito do Jorge Luiz do Braga, grande jogador!

21 setembro, 2005 17:29  

Enviar um comentário

<< Home