Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, setembro 16, 2005

Discurso directo

"Como é que é possível que Benni McCarthy tenha problemas com as regras? Essa é que é a questão certa. Eu não tenho problemas. Sou um profissional. Ele é que tem problemas com as regras, para ser profissional."
"Se conduzires um carro, passares um sinal vermelho e fores multado, não é o polícia que tem problemas contigo, mas sim o contrário. É o condutor que tem de se adaptar às regras"
“Vocês estavam no balneário, estavam no grupo? Ouviram-me? É uma pergunta estúpida, só especulações, sugestões... Não posso dizer o que se passou. Vocês não são meus jogadores, são só jornalistas... Não tenho problemas com os jogadores, sou responsável pelo grupo, pela forma como a minha equipa joga, sou responsável pelos resultados. Podem perguntar-me porque perdi com o Rangers, num jogo de top, isso sim...”.
"Os jogos são muito maçadores, e precisamos de jogos emotivos, como o FC Porto com o Glasgow Rangers, para que os adeptos se satisfaçam e apareçam nos estádios"
"Reparem que no jogo com o benfica nem estavam 30.000 pessoas nas bancadas. Isso é inadmissível. É impensável que um jogador só seja castigado ao fim de cinco cartões amarelos. Na Holanda, o castigo aparece ao quarto amarelo e, depois disso, sempre que seja admoestado, fica um jogo de fora"
Co Adriaanse
FORÇA PORTO
para sempre dragão