Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sábado, setembro 10, 2005

Anti - Benny

Em estágio chamou duas meninas ao hotel para lhe tratarem das trancinhas. Adriaanse soube, falou com Pinto da Costa e decidiu mandá-lo para casa. Processo disciplinar á vista.
Este grande filho da puta fez esta merda para mais uma vez provocar aqueles que ao fim do mês lhe enchem a conta de euros. Este grande filho da puta está a provocar todos aqueles que tanto o apoiaram e não se cansaram de cantar o seu nome por todos os estádios por onde passava. Este grande filho da puta acha que as cotoveladas que andou a distribuir na época passada, e que tanto prejudicaram o clube, não chega e ainda nos quer lixar mais. Este grande filho da puta à uns anos era um zé ninguém que passava os jogos do Celta no banco ou na bancada e que o Porto ressuscitou para o futebol. Este grande filho da puta é aquele que neste defeso disse que o F.C.Porto para ele tinha morrido. Este grande filho da puta também é aquele que marcou os golaços ao Man. Utd, ao benfica, ao Chelsea. Mas para um filho da puta ingrato e chulo como este, não consigo perdoar o que tem feito, com aquilo que de bom já fez pelo grande Futebol Clube do Porto. Mais uma vez digo, para mim este grande filho da puta morreu. Comigo nunca mais vestia a camisola do F.C.Porto. Comigo ia apodrecer a treinar com a equipa B durante os 2 anos de contrato que lhe faltam cumprir. Perdia dinheiro com ele é verdade. Mas também o fodia que daqui por 2 anos já ninguém se lembrava dele e ninguém o queria.
Tenho dito.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nem mais. É pôr esse gajo a penar na equipa B e despacha-lo em Janeiro se aparecer uma oferta razoável. Duvido que alguma vez volte a ter condições sequer de jogar no Dragão. Esta foi-lhe fatal.

11 setembro, 2005 00:01  
Blogger JFFR said...

Não há mais paciência, realmente... é uma pena, porque é um grande jogador.

11 setembro, 2005 14:42  

Enviar um comentário

<< Home