Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

domingo, setembro 04, 2005

E a novela continua...

«O meu coração não está mais em Portugal».
«Passei nos exames médicos e estava seguro que ia assinar pelo West Ham. Ninguém pode imaginar a minha frustração quando me disseram, à última da hora, que o acordo tinha sido abortado»
«Sempre servi bem o clube e pensei que eles me iriam libertar»; «O Newcastle, o Aston Villa, o Chelsea e o Blackburn Rovers estiveram muito interessados e eu não sei por que o clube não me libertou. Não posso mudar aquilo que aconteceu, portanto, só tenho de jogar no F.C. Porto até terminar o meu contrato».
«Tenho mais dois anos de contrato, mas não penso ficar no F.C. Porto por tanto tempo. Talvez qualquer coisa se materialize quando abrir o mercado de transferências em Janeiro»
«O treinador sabe o que sou capaz de fazer e o clube disse-me que quer ganhar a liga portuguesa esta época»;
«Nunca se esqueçam que sou africano e forte. Vou regressar ao F.C. Porto e ajudar o clube a ganhar mais»
Benny McCarthy
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Blogger David Caetano said...

O que vale é que ele é africano e forte...

06 setembro, 2005 03:49  

Enviar um comentário

<< Home