Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

quinta-feira, setembro 29, 2005

Afinal o que aconteceu?

Passadas quase 24 horas sobre o escândalo de ontem, tenho agora coragem e descirnimento para escrever algo sobre o que se passou.
As ilações que todos nós portistas devemos tirar são as seguintes:
1. jogar sem trinco sempre me pareceu uma táctica um pouco kamikaze; se na nossa liguinha até agora não tivemos muitos problemas a jogar assim, está mais que provado que na Champions, um trinco é imprescíndivel;
2. 6 golos sofridos em 2 jogos; pior defesa da Champions; o que é isto???;
3. a questão que me envolve o pensamente é a seguinte: se o Rangers e o Artmedia nos marcam três golos, quantos não irão marcar o Inter?;
4. Ricardo Costa cada vez mais me convence que não merece a titularidade;
5. Lucho mostrou a Adriaanse que tem que jogar mais adiantado; ontem rematou e até marcou;
6. Diego fez uma 1ª parte muito boa; no entanto ainda não percebi muito bem porquê que tem que ser sempre um dos sacrificados nas substituições;
7. Acho que Jorginho está a precisar de começar uns jogos no banco de suplentes;
8. Adriaanse pediu desculpas; pela minha parte as desculpas serão aceites se também ele der a mão à palmatória e rectificar o que há a rectificar;
9. nota muito positiva para o público que assistindo a um autêntico filme de terror, apoiou sempre a equipa; apesar de tudo, os tímidos assobios ouvidos no fim do jogo são merecidos;
10. mais alguém durante a 2ª parte teve a sensação de ter visto aquele filme a época passada, no famigerado jogo com o Nacional?
FORÇA PORTO
para sempre dragão