Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, setembro 30, 2005

Ameaçador!!!

«Os adeptos têm de esperar. Se assobiarem e mostrarem lenços brancos, vou-me embora. Eles é que têm de decidir, pois eu não mudo»
«Se os adeptos não gostam de mim, então os dirigentes cometeram um erro e têm de ir buscar outro treinador. Há por aí tantos, que gostam de jogar sempre pelo seguro, à defesa»

Co Adriaanse

É mesmo necessário vir com este discurso ameaçador? Mas será que depois de pôr os jogadores na ordem, também quer mandar nos adeptos? Depois da triste 2ª parte de quarta feira, ele estava á espera do quê? De ser aplaudido? Sinceramente até me pareceu que os assobios não foram nada de extraordinário. Havias de cá ter estado na época passada para saber o que é ouvir uma monumental assobiadela.
Sinceramente quer-me parecer que Adriaanse "se passou" sem a mínima necessidade. Parece nervoso. Sem necessidade, digo eu...
Continuo a acreditar no holandês porque gosto de futebol espectáculo e sei que enquanto ele cá estiver, as minhas idas ao Dragão valerão a pena (quase sempre).
Contudo, se pago as minhas quotas todos os meses e se comprei o meu lugar anual, tenho direito a aplaudir, criticar, assobiar e o que mais me apetecer. Não é Adriaanse ou outro qualquer treinador que passe pelo F.C.Porto que com ameaças me vão fazer mudar a minha postura.

FORÇA PORTO

para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Adriaanse apenas quis dizer que se não gostarem do seu trabalho ele não tem nehum motivo para permanecer no Porto.
A sua intenção não é mandar nos adeptos, apenas pede tempo para a equipa "crescer", ganhar experiência e conseguir os resultados que todos nós queremos. Se não quiserem esperar para ver o futuro desta equipa (com grande talento e que produz um futebol como há muito não se via em Portugal), então ele vai-se embora.

P.S.: o que o jornal "A Bola" publicou hoje (1/10/2005) é inacreditável (ou se calhar não constiu muita supresa, pois todos nós sabemos como é a imprensa em Portugal)

01 outubro, 2005 12:42  

Enviar um comentário

<< Home