Ora repete lá...
«O Jorginho começou na posição de número sete, no lado direito do ataque, com o Quaresma a ficar sobre o lado esquerdo. A verdade é que não tenho muitas escolhas para as alas, só tenho o Jorginho, o Quaresma e mais o Alan e o Ivanildo. O Diego não é extremo, o Ibson não é extremo, o Lucho não é extremo, o Lisandro não é extremo. Por isso é que ele joga. Mas ele joga com muita velocidade, com velocidade a mais, por isso comete alguns erros técnicos e perde algumas bolas. Tem de jogar com mais calma».
Co Adriaanse
Numa resposta Adriaanse deu 2 tiros nele próprio. Primeiro vir dizer que não tem extremos só pode ser brincadeira. Quaresma, Alan, Ivanildo, Jorginho, Lisandro e, é bom relembrar, César Peixoto são ou podem ser extremos. Com excepção de Jorginho e Lisandro, todos os outros são extremos por natureza. Dizer que não os tem é mentira. Agora se eles prestam ou não, isso já é outra história.
Depois vem dizer que o Jorginho joga com velocidade a mais. Bem, ele só pode estar a falar de outro jogador que não aquele que eu conheço. Ou então está pura e simplesmente, mais uma vez, a gozar com a cara dos sócios e adeptos do Futebol Clube do Porto.
FORÇA PORTO
para sempre dragão
2 Comments:
Pois... simplesmente inacreditável...
Concordo a 100%. o Adriaanse está completamente desnorteado. Nunca tinha visto alguém mexer tanto numa equipa!
O único aspecto positivo que eu vi foi o Co ter dito que a arbitragem não foi má. Isto apesar de ter prejudicado claramente o Porto em dois lances descarados e um outro mais complicado. Estou mortinho que venha o Natal para que o cancro do Benni vá com os porcos...
Enviar um comentário
<< Home