Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, novembro 25, 2005

Co até 2008. Será?

"O FC Porto prolongou o contrato com o treinador holandês por mais um ano, accionando a opção que já estava prevista no contrato original. Um voto de confiança que sai a público num momento de alguma contestação ao técnico que, desta forma, fica ligado ao clube até 2008"
in O Jogo
O nosso presidente não deve ter aprendido com os casos mais recentes e vai daí renova em mais um ano o contrato de Adriaanse para desta forma aumentar o valor a pagar pela rescisão de contrato que mais mês menos mês poderá (e deverá) acontecer.
A pergunta que se coloca é a seguinte: o que fez Adriaanse até ao momento para merecer a renovação de contrato? Fica a dúvida...
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que a renovação foi precipitada porque Co Adriaanse realmente ainda não fez por merecer até ao momento... No entanto penso que este treinador não é tão mau como se diz, precisa é de algum tempo para formar a sua equipa e voltar a colocar o Porto a léguas dos outros clubes.
Apesar de tudo, é uma decisão que não me suprende porque são nos momentos de dificuldade que o nosso presidente responde com confiaça naqueles que trabalham no Porto.

26 novembro, 2005 00:00  

Enviar um comentário

<< Home