Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

terça-feira, novembro 22, 2005

Censura


As imagens, toda a gente que assistiu ao jogo viu. Mas quem não viu a partida, ainda deve andar a perguntar "afinal o que foi que ele fez?" porque a imprensa tem censurado ao máximo esta situação. A excepção, e para minha surpresa, foi a TVI que falou da situação, ainda que fugazmente e emitiu as declarações do mecânico Beiga sobre o assunto. No entanto, quer-me parecer que se a cor da camisola fosse de outra cor e de preferência com listas verticais, a situação seria muito mais empolada.
Mas o que mais me choca nisto tudo nem é a comunicação social branquear o caso, pois isso já era de esperar, mas sim a atitude, ou a falta dela, do Sp. Braga. Época passada, após insinuações semelhantes do Petit Enfant, relativamente aos jogadores do Rio Ave, Carlos Brito saiu logo em defesa dos seus jogadores, acabando o jogador-boxeur por pedir desculpas. Neste caso o que se vê? Nada. Será que Jesualdo Ferreira prefere não ver a menina Gomes castigada do que defender os seus jogadores que tão brilhantemente venceram o clube satélite?
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será que não és capaz de fazer uma análise do gesto do NG, como se o homem tivesse morto alguém? Não achas pior a entrada do Gouveia no jogo contra o Guimarães? Não achas que a comunicação social tem falado demasiado do assunto? Será que o futebol é isto?
Já agora, outra pergunta: como adepto de futebol, não sentes vergonha que o Porto tenha denunciado o caso na Liga (mais uma vez)? Não têm mais nada que fazer?
Porra, joguem futebol e sejam desportistas.

23 novembro, 2005 01:20  

Enviar um comentário

<< Home