Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

segunda-feira, novembro 14, 2005

JORGE COSTA SEMPRE!!!


Em solidariedade por tudo aquilo que se está a passar, e que certas pessoas do nosso clube estão a fazer ao maior símbolo do Futebol Clube do Porto em actividade, lanço um apelo. No próximo sábado no Estádio do Dragão no jogo contra a Académica, vamos todos gritar bem alto o nome do nosso capitão. 99% dos adeptos do Porto querem que Jorge Costa continue e que termine a sua gloriosa carreira ao serviço do seu clube do coração e pelo qual tudo deixou em campo. Não vamos deixar que esse mísero 1%, que tem uma costela holandesa, deixe ir embora o Bicho, aquele por quem todos os portistas e adversários têm imenso respeito.
Jorge Costa depois da passagem por Inglaterra, a que foi obrigado, disse numa entrevista ao jornal O Jogo, que preferia ter lesionado os 2 joelhos a ter que sair do seu clube. ISTO É AMOR AO CLUBE. Por tudo o que fez e que ainda pode fazer, vamos todos sábado, no Dragão, gritar bem alto o nome do nosso CAPITÃO: JORGE COSTA OLÉ; JORGE COSTA OLÉ.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Discordo em absoluto.

De acordo com o vosso raciocínio, qualquer treinador que chegue ao FCP tem que pôr a jogar J. Costa porque é um símbolo do clube, ou seja, o PC tem que se meter em questões técnicas e dizer ao treinador: Olha, tem que ser J. Costa e mais 10!!!

Metam na cabeça que J. Costa tem 34 anos, vou repetir, 34 e teve várias lesões gravíssimas. E já não é o 1º treinador a pôr de lado J. Costa, Del Neri quis fazê-lo no ano passado (se calhar o lobby J. Costa funcionou), e mesmo Fernandez e Couceiro poupavam-no porque já se via que ele não tinha perninhas para os adversários e quase sempre arriscávamos a ficar com 10 por causa das suas faltas ( é mentira o que estou a dizer?? Até no tempo do Mourinho já se notava, e agora vão-me dizer que dois anos depois melhorou a condição física?).

Se J. Costa, porque é um símbolo do clube, quiser jogar até aos 40 anos, nós temos que aplaudir e dizer, faça favor senor capitão, que o clube está à sua disposição. Foi esse o mal do Sr Fernando Gomes, ele era tão portista tão portista que não se importou de vestir a camisola do Sporting. Mas que grande portista. Vejam a diferença, o Pedro Barbosa por questões técnicas foi dispensado e ele disse que não jogava em Portugal noutro clube senão o Sporting. Era isto que eu esperava no dito símbolo do clube Sr Fernando Gomes.

Vejam o Domingos, também podia jogar mais um ou dois anos noutro clube, mas preferiu sair como um verdadeiro símbolo do clube a acabou a carreira no clube, prescindindo de se arrastar nos campos com outras cores.

Os técnicos é que mandam e ninguém está acima do clube, era uma incongruência o Presidente vir agora mandar no treinador e pedir que ele jogue, porque se ele não jogar ele vai embora!!!

34 anos!!! Não acham que era uma boa idade para ele dar o lugar aos mais novos??? Um central tem um desgaste físico superior a guarda redes, médios e até avançados, só excepcionalmente duram até aos 35/36.

Resumo: Histeria completa na onda do que interessa aos Avantes!!!!

FCP SEMPRE, NUNCA PESSOAS!!!

O CLUBE SEMPRE À FRENTE!!!

15 novembro, 2005 15:26  
Blogger Apre said...

Jorge Costa empurrado pela 2ª vez do Porto!

Ele que é um 10 na ESCALA GUARDA ABEL...

15 novembro, 2005 18:29  

Enviar um comentário

<< Home