Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sábado, outubro 08, 2005

Pareço bruxo pá!!!

Ontem escrevi sobre o alegado interesse do benfica em Targino e as consequências que esse "interesseiro" assédio poderiam causar. Pois para matar quaisquer dúvidas basta ler a notícia que vem hoje publicada no jornal O Jogo.
Só não acerto no Euromilhões...
"O Benfica entregou, anteontem, o pedido de prosseguimento do processo sumaríssimo instaurado a Petit, como consequência de uma entrada sobre Targino. O nome do avançado do Vitória de Guimarães surge como a principal novidade na lista de dez testemunhas de defesa apresentada pelos responsáveis jurídicos do Benfica. Existe na Luz, aliás, a firme convicção que Petit não quis magoar o seu colega de profissão, sendo Targino, naturalmente, uma das pessoas que mais avalizadas para comentar um lance em que interveio directamente.
Simão Sabrosa - para além do próprio Petit - é outro dos nomes arrolados na defesa dos encarnados, sendo certo que o juiz do encontro, Nuno Almeida, não consta do processo de defesa entregue pelos juristas da Luz.
Conforme O JOGO noticiou ontem, os responsáveis pelo departamento jurídico do Benfica irão tentar vincar que o lance ocorrido ao minuto 65 do Benfica-Guimarães da passada segunda-feira resultou das emoções e do calor do próprio encontro, refutando a tese de entrada violenta configurada no processo sumaríssimo - com castigo de dois jogos e multa de mil euros - alegada pela Comissão Disciplinar da Liga de Clubes.
O prosseguimento do processo requerido pelo Benfica dificilmente será analisado e julgado antes do FC Porto-Benfica do próximo sábado, uma vez que a recolha de depoimentos só se poderá iniciar na quinta-feira, visto que duas das testemunhas (Petit e Simão) estão ao serviço da Selecção Nacional até quarta-feira à noite."
in O Jogo
FORÇA PORTO
para sempre dragão

2 Comments:

Blogger JFFR said...

Vergonha...

08 outubro, 2005 15:07  
Anonymous Anónimo said...

toda a gente ja sabe que a decisão só sai depois do jogo...
força FCP

08 outubro, 2005 19:22  

Enviar um comentário

<< Home