Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

domingo, junho 26, 2005

Ainda cá estás!?!?

1 Como está a sua situação depois de ter assumido publicamente que não quer ficar no FC Porto?
MCCARTHY Não mudou absolutamente nada. Continuo de férias e sem saber onde vou jogar na próxima temporada. Sei apenas que não quero ficar no FC Porto e que o Blackburn está interessado. Não acredito, mas espero que consigam pagar a cláusula para eu sair.
2 E qual é a alternativa? Ficar?

R Nem quero pensar nessa hipótese. Chegou a um ponto em que é impossível. Até podem dizer agora que querem que fique, mas no final da época disseram o contrário. Teria de mudar muito a minha forma de ser, pensar e estar, para que isso acontecesse. O melhor para todas as partes é a minha saída. Eles é que fizeram com que fosse assim.
3 Nem mesmo se foi o treinador a pedir para ficar?

R Não sei se acredito que o treinador me quer. Conheço o mister Adriaanse dos tempos do Ajax, mas desde então não voltei a falar com ele. O mister Fernandez também me quis, não fui para o Everton por causa disso e depois comecei a época no banco. Nem quero pensar nisso.

in O Jogo

FORÇA PORTO

para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo blog, está excelente!!!

Quanto ao Benny: Vai-te embora!!!

28 junho, 2005 18:16  

Enviar um comentário

<< Home