Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, junho 17, 2005

Anderson o 9º reforço

Anderson já é do F.C. Porto. O acordo para a compra do ex-jogador do Grémio de Porto Alegre foi alcançado ao final da tarde desta sexta-feira e prevê a assinatura de um contrato válido para as próximas três épocas, com direito de opção para mais duas.
Pinto da Costa confirmou, na Covilhã, que o clube adquiriu os 70% do passe que estava em posse da Gestifute, faltando apenas «passar nos testes médicos, o que pelo aspecto físico não será problema, para ser formalmente jogador do F.C. Porto». Os restantes 30% numa transferência futura ficarão na posse do Grémio de Porto Alegre.
Anderson já sabe que vai auferir um ordenado de 40 mil euros mensais, tendo ainda direito a duas casas, um automóvel e facilidades para viajar entre Portugal e o Brasil. Regalias garantidas à partida, pela Gestifute, que tinha estabelecido como cláusula primeira do contrato a transferência para o Sporting, Benfica ou F.C. Porto. Ficou também estabelecido que se nos próximos três anos o jogador for negociado com o Internacional de Porto Alegre, o rival Grémio terá de ser indemnizado.
O jovem médio de 17 anos é a nona contratação assegurada para a próxima temporada depois de Paulo Ribeiro, Sandro e Jorginho (V. Setúbal), Helton (U. Leiria), Lucho González (River Plate), Alan (Marítimo), Sokota (Benfica) e Lisandro Lopez (Racing Avellaneda).


in Maisfutebol

FORÇA PORTO

para sempre dragão

1 Comments:

Blogger O Outro said...

Nao vejo este rapaz com bons olhos...
Espero estar enganado...
Uma coisa é certa talvez este rapaz no futuro nos renda muito dinheiro lol

18 junho, 2005 00:08  

Enviar um comentário

<< Home