Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

quarta-feira, junho 15, 2005

Anderson, 17 anos, ex Grémio


Posted by Hello

Anderson parece já ter feito a sua escolha.
Se este não fôr mais um daqueles em que o que hoje é verdade, amanhã é mentira, então parece que será mesmo jogador do F.C.Porto.
Médio ofensivo, esquerdino, apenas 17 anos, 20 jogos oficiais pelo Grémio de Porto Alegre. Parece-me que existe ainda pouca base de sustentação para se afirmar que ele será o novo Ronaldinho. Nunca o vi jogar, mas creio que, provavelmente, as semelhanças serão mais fisicas do que futebolisticas. Se fôr mesmo parecido com o 10 do Barcelona, ainda melhor, pois é sinal que teremos mesmo craque.
A questão é: será mesmo necessária a contratação de mais um nº10? Diego, Bomfim, Jorginho (Leo Lima não deve contar) não chegarão?
Anderson é ainda muito novo e a ser verdade que vem para o Porto, muito provavelmente não será para se afirmar desde já. Caso o consiga será no mínimo surpreendente e demonstrativo da sua qualidade.
Outro dado a ter conta é que o clube que o contratar não poderá contar com o seu contributo no mês de Setembro, pois estará ao serviço da selecção do Brasil no Mundial de sub 17.
Para já resta confirmar se realmente Anderson será jogador do Futebol Clube do Porto. Amanhã deverão haver novidades.
FORÇA PORTO
para sempre dragão