Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

quinta-feira, junho 16, 2005

Novela McCarthy/Rob Moore/F.C.Porto/clubes ingleses

"A paciência esgotou-se de vez, o discurso de Rob Moore, empresário de McCarthy, é agora inflamado e…até ameaçador: «A única garantia que posso dar neste momento é que o Benni vai continuar no FC Porto com o corpo presente, mas já não posso dizer que a cabeça possa estar no seu devido lugar.» Tudo porque as posições extremaram-se de vez com a recusa portista da proposta apresentada pelos ingleses do Blackburn Rovers."

in A Bola

Nunca tive uma opinião favoravél em relação ao empresário de Benni, mas os ultimos episódios desta novela tornaram o homem para mim insuportável.
É um autêntico mercenário, que só pensa em conquistar dinheiro à custa do sul africano.
Esta minha opinião vem desde os tempos em que o F.C.Porto andava a negociar com o Celta, a compra do passe de McCarthy. O Porto queria o jogador, o Celta queria vender o jogador e o jogador queria o Porto. As coisas só não foram mais simples, porque o seu empresário, já na altura queria à força toda colocar Benni a jogar em Inglaterra.
O jogador acabou por vir, mas sempre demonstrou a legitima vontade de um dia jogar na Premiership.
Acontece neste momento é que há, ao que parece, clubes ingleses interessados em McCarthy. E a questão é tão simples como esta: a cláusula de rescisão é de 9 milhões de euros. Quem quiser realmente o jogador só tem que se chegar á frente com o cheque do tal valor. Se, como parece que aconteceu, um clube oferecer um valor inferior ao estipulado na cláusula, o F.C.Porto está no seu, também, legítimo direito de recusar a oferta. Ou estarei enganado?
O que Rob Moore quer é a transferência de Benni a todo o custo para puder encher os bolsos com altas comissões. O que McCarthy fazia bem era pensar em trocar de empresário, pois este tipo só o anda é a lixar a vida.
Por mim Benni ficava e não ficava no Porto. É de longe o melhor ponta de lança que temos actualmente (o unico matador), mas também é verdade que se for para realizar uma época indisciplinada como a ultima, mais vale mesmo sair. A troco dos tais 9 milhões claro.

FORÇA PORTO

para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo Blog...tá mt bom!

Quanto ao Benni...acredito que o empresário seja, uma vez mais, o principal responsável deste alarido todo mas, por outro lado, eu vejo o gajo a falar, falar, falar e o Benni a não dizer nada...logo quem cala consente...e, apesar do Benni ser de longe o melhor avançado do FCP, se não quer cá estar...."andor violeta"...

17 junho, 2005 10:11  

Enviar um comentário

<< Home