Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Boa sorte!!!

"Está quase tudo acertado e já temos um acordo de princípio. A reunião decorreu conforme eu imaginava, e espero, nos próximos dias, ter, também, tudo acertado com o F. C. Porto, para poder seguir a minha carreira.";
"A única coisa que falta é rescindir o contrato. Se não houver nenhum contratempo, isso poderá acontecer amanhã (hoje)";
"O presidente já me disse que estava livre para assinar pelo Standard, pelo que não haverá problema. Já tivemos uma conversa, assim, só faltará cumprir as formalidades de rescisão";
"Vou jogar no Standard durante 18 meses";
"Foi difícil. É que não foi um dia, um ano, nem sequer dez anos. Foram 14 anos de ligação muito forte";
"Pensei na minha vida, ponderei e tomei uma decisão em consciência";
"Dentro das quatro linhas, acredito que seja difícil fazer falta, mas, no balneário, acho que sim, que ainda farei falta";
"Espero que possa ter sucesso, na Bélgica, e que o F. C. Porto tenha muito sucesso em Portugal e na Europa";
"Se decidir continuar ligado ao futebol, gostaria muito de o fazer no clube do meu coração. Voltar a jogar é que não. Como jogador é o fim no F. C. Porto";
"Ou acabava a minha carreira, agora, em Dezembro, ou continuava a jogar. Optei por continuar, porque me sinto bem e com capacidades. Mas voltar a jogar no F. C. Porto isso está fora de questão";
"Tinha dito que encerraria a minha carreira dentro de seis meses, mas pode ser daqui a 18 meses"
palavras de Jorge Costa
Espero ver o teu regresso como candidato a presidente do nosso clube dentro de alguns anos. Entretanto, desde hoje que passo a ter um clube da minha preferência na Bélgica. Força Standard. Força Jorge Costa.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parece-me que o JC merecia outro tratamento, sobretudo pelo suor que sempre deixou na camisola do Porto.

10 dezembro, 2005 02:51  
Anonymous Anónimo said...

Não a palavras, não consigo imaginar o Porto sem esse capitão, fiquei muito desiludida com o nosso presidente, O Jorge Costa merecia outro tratamento...E acho que ainda precisavamos dele...Enfim...


Força Standard...Passa a ser o meu segundo clube tambem.

11 dezembro, 2005 01:07  

Enviar um comentário

<< Home