Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Ah é verdade...

Cristiano Ronaldo
...parabéns ao slb pela passagem aos oitavos de final. Não é por o meu clube ter feito figura triste que não irei reconhecer o mérito do benfica nesta Liga dos Campeões. No momento decisivo estiveram à altura. O seu treinador não andou a inventar muito. Desfalcado de jogadores importantes, souberam jogar com as armas que tinham e sobretudo lutaram sem nunca desistir. Começar a perder em casa com o Man. Utd e conseguir dar a volta (mesmo com este fraco Man. Utd) é sempre complicado. A sorte acompanhou-os neste último jogo. Mas o mérito também existiu. Se não for pedir muito, gostaria de ver o slb jogar com o Barça. Deco, Ronaldinho, Messi e companhia são um regalo para qualquer um.
Quanto ao gesto do jovem Ronaldo, enfim, perdoem-no porque ele ainda é muito imaturo. Apesar de grande jogador ainda tem muito para aprender. Figo, um senhor, fartou-se de ser assobiado esta época no Dragão no jogo frente ao Inter. No final reconheceu que é normal. Afinal de contas, por muito que gostemos dele, gostamos sem dúvida muito mais do nosso clube.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aqui está o exemplo perfeito do que é a fama a subir à cabeça. Só posso ter pena do CR. Quanto ao facto de lhe perdoar, é óbvio que isso vai acontecer mas a imagem dele ficará manchada aos olhos de muitos durante bastante tempo. O mais grave é que após o jogo, este menino continuou na mesma toada e afirmou que não tinha de justificar absolutamente nada. Não sei se isto vai ficar por aqui. Perdoem-me mas a mim apetece-me continuar a assobiá-lo no próximo jogo da selecção. Estou um bocado chateado com este rapaz. Enfim... isso passa.

10 dezembro, 2005 02:44  
Anonymous Anónimo said...

É sempre bom ouvir um portista a reconhecer mérito ao benfica e endereçar os parabens. O futebol deve ser vivido dessa maneira. Quanto ao facto este manchester estar fraco, discordo em absoluto. Primeiro, o MU foi aúnica equipa a vencer o Chelsea para a Liga Inglesa e convido-te a dares uma olhadela pelo blog marvermelho.blogspot.com, onde verás que este Manchester em nada é inferior àquele que defrontou o Porto há uns tempos atrás. Por isso, não insistam nesse ponto.
Um abraço.

10 dezembro, 2005 02:47  
Blogger REDrigues said...

Boas, resolvi aceitar o convite que meteste no marvermelho e vim ver a tua opinião sobre o nosso jogo. Devo-te dizer, embora não tenha sido eu a escrever, que o texto acenta-te que nem uma luva. ManUdt fraco??? Onde???
Não foi este Manchester que derrotou Mourinho à poucas semanas, e que nos ia dar uma tareia de bola (antes do jogo).

Sejamos honestos e reconhecer o magnifico sector defensivo do SLB, que anulou o sector mais forte dos ingleses (o ataque)...depois foi só ganhar onde tinhamos debelidades e com mt AMOR À CAMISOLA conseguimos.

PS: O 1º plano com o Ronaldo a fazer este gesto, mostra bem o que realmente o que queres deste post e por isso digo-te: Obrigado pelos parabéns, mas prefiro que não seja combersa fiada.

PSS: Também prefiro o Barcelona como adeversário, pelos motivos que escreves...(eu duvido que sejam os teus reais motivos....hehe)

10 dezembro, 2005 11:41  

Enviar um comentário

<< Home