Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

terça-feira, novembro 01, 2005

Inter 2 - 1 F.C.Porto

No deserto de San Siro em Milão, o Porto consentiu a 3ª derrota nesta campanha da Liga dos Campeões. No entanto esta foi a 1ª merecida.
O F.C.Porto através de um golaço de Hugo Almeida colocou-se na frente do marcador e até ao intervalo ainda soube controlar relativamente bem a pressão do Inter. No entanto na 2ª parte, apareceu em acção um Co Adriaanse com uma faceta desconhecida dos portugueses e dos portistas em particular. O Adriaanse medroso. A troca de Alan por Raul Meireles ainda se consegue compreender, agora a inclusão de Bruno Alves por troca com Paulo Assunção a faltar ainda cerca de meia hora para jogar, pareceu-me muito precipitada. Tanto se falou do medroso Donald em Manchester e afinal ao nosso também lhe dá desses ataques!!!
Pedro Emanuel fez uma exibição quase perfeita. Quase, e não perfeita, porque esteve nos 2 golos. No 1º a cometer falta para penalty e no 2º porque se deixou antecipar por Cruz. Baía esteve em grande, parando aquilo que era possível e uma bola que parecia impossível lá chegar. O que ainda agora me está a intrigar é o que é que Raul Meireles queria fazer no lance do 2º golo!!! Se a bola vai a meia altura, abaixo da cintura, o que foi lá ele fazer com o peito? Não terá pernas para mexer e pés para pontapear a bola???
A sorte é que tudo continua em aberto e dependemos de nós, digo eu. Nos 2 jogos entre Artmedia e Glasgow Rangers, tudo aconteceu de feição ao Porto. Empataram. Agora os nossos jogadores só têm que fazer aquilo que lhes é devido. Vencer os 2 jogos que faltam.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Blogger Nelson Carvalho said...

Eu que não sou apologista da troca de treinadores a meio da época, tenho de afirmar que esta derrota se deve exclusivamente as substituições do treinador.

Ainda estou a tentar entender a troca de Paulo Assunção pelo Bruno Alves.

Ainda estou a tentar perceber como é que um lider de uma equipa como é Co Adriaanse vem perante a comunicação social acusar individualmente um jogador por responsabilidades num dos golos sofridos.

Um lider de equipa tem de ser ele proprio a assumir responsabilidades. Ao atirar a culpa aos jogadores vai perder definitivamente o balneario

02 novembro, 2005 16:22  

Enviar um comentário

<< Home