Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

sexta-feira, outubro 28, 2005

Mudanças na defesa e 1 trinco

Que deve Adriaanse fazer ao esquema do F.C.Porto?

- Mudar algo na defesa - 39%
- Colocar um trinco - 39%
- Manter a postura de ataque - 15%
- Jogar mais pelo seguro - 7%

Esta foi uma das votações mais renhidas do Força Porto. A questão surgiu após a série de jogos em que o F.C.Porto sofreu muitos golos e em que se começou a colocar em causa a loucura atacante de Adriaanse. A resposta dos que votaram está repartida mas, em conssonância num ponto: maior consistência defensiva. 39% é a percentagem que acha que se devia mudar algo na defesa e são também 39% que acham que a solução está na inclusão de um trinco. 15% defende o futebol espectáculo, mesmo com risco de prejuízo nos resultados, e aposta na manutenção da postura atacante que Adriaanse implementou na equipa. Por fim 7% acha necessário jogar mais pelo seguro e não tanto ofensivamente. Jogar para o resultado e não para o espectáculo.
A realidade é que enquanto decorria esta votação, o mister Co já fez alterações. Mudou a defesa, colocou um trinco e a declarada aposta ofensiva, por vezes desmedida, tem-se vindo a perder.
Está já a decorrer uma nova votação. Quem deverá ser o companheiro de Pedro Emanuel no centro da defesa do Porto? Participem.

FORÇA PORTO

para sempre dragão