Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

segunda-feira, outubro 17, 2005

Triste mas resignado


Parabéns ao Colectivo Ultra 95 e SuperDragões pelas fantásticas coreografias exibidas no jogo de Sábado. Parabéns também a todos os adeptos do F.C.Porto que apoiaram a equipa até ao fim. Áqueles que após o 2º golo do benfas mostraram lenços brancos só tenho um comentário a fazer: mudem de clube por favor. Não precisamos de adeptos como vocês que à 7ª jornada começam a dar tristes espectáculos nas bancadas. Se não gostam do que vêm fiquem em casa.
Uma palavra para as claques do benfica. Oh pá custou-me imenso, não imaginam o quanto (ou se calhar até imaginam) me senti humilhado em ver 2000 mouros a fazer a festa em nossa própria casa. No entanto fizeram-na sem causar disturbios e sem grandes provocações. Afinal de contas também eles têm direito a serem felizes um dia durante o ano.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também não concordei com os lenços brancos que foram mostrados mas não te esqueças que o Adriaanse é que se pôs a jeito no dia seguinte ao jogo com o Artmedia com aquele discurso provocador. E que já os começa a merecer, é um facto. Até porque os lenços não têm nenhuma tradição em nossa casa como se provou o ano passado em que apenas aparecerem em número insignificante durante toda aquela época assustadora. O problema de Adriaanse é que não tem competência para sustentar o discurso que apresenta, depois sujeita-se a isto...

17 outubro, 2005 21:16  

Enviar um comentário

<< Home