Vidas de rei
Acabo de ver uma reportagem na SIC sobre os jogadores portugueses a jogar no Dínamo de Moscovo e compreendo agora o porquê da vontade dos nossos ex-jogadores em quererem ir para Moscovo.
A vida de reis que lhes é proporcionada é de tal forma impressionante que remete claramente para segundo plano a falta de protagonismo no futebol europeu que lhes confere a ida para o Dínamo.
Desde renda mensal de 10 mil € (Costinha e Maniche) por uma casa que mais parece uma mansão, renda essa suportada pelo clube, passando por outra casa (Derlei) com piscina interior e amplos jardins, facilidades nas viagens a Portugal para ver os filhos (Danny) até à encomenda de um Lamborghini (Costinha), tudo é permitido a estes craques do Dínamo.
Se é verdade que a nível desportivo, os que se transferiram do FCP para Moscovo ficam claramente a perder, também é bem verdade que a vida de autênticos reis que levam faz esquecer isso e permite viver como certamente muito boa gente sonha.
É simplesmente impressionante!
Confesso que se me oferecessem as mesmas condições que ofereceram ao Maniche e ao Costinha, e apesar do AMOR que tenho para com o meu clube, era muito bem capaz de "arriscar" a ter uma vida de rei... no mínimo deixa qualquer um a pensar.
Qualquer um menos o Miguel...!!!
FORÇA PORTO
para sempre dragão
1 Comments:
E o McCarthy!
Enviar um comentário
<< Home