Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

quarta-feira, agosto 17, 2005

Em discurso directo

"Sou profissional e darei o máximo pela equipa e parece que ficarei no F.C. Porto pelo menos mais uma época"
"Estive perto de ir para a liga inglesa, mas o técnico Co Adriaanse quis que ficasse, recusou a minha transferência, e indirectamente demonstrou a confiança que tem nas minhas capacidades"
"Marcarei os golos para ele, se colocar os jogadores certos no meio-campo".
Benny McCarthy
"Dias antes, tinha tido uma conversa com Mourinho. Ele disse-me que eu não estava bem fisicamente e que não ia jogar mais. Quebrei um bocado a nível psicológico e admito que me desleixei. Era a noite do meu aniversário e resolvi sair com os meus amigos. Deitei-me tarde e de manhã, a chegar ao centro de treinos, sofri aquele acidente. Vinha distraído, sem cinto de segurança, a mexer no computador de bordo. Perdi o controlo do carro e bati no muro. Na altura pensei que o azar não me largava, mas hoje sei que tive muita sorte! O carro foi para a sucata e eu sofri apenas escoriações. Foi uma lição".
César Peixoto
“Adriaanse é um excelente treinador”
“Não pretendo mudar tão cedo. Tenho quatro anos de contrato e quero cumpri-los”
“Estou muito grato a todos os meus companheiros de equipa. Tenho um óptimo relacionamento com todos eles, portugueses ou brasileiros. Estou muito satisfeito com o que vim encontrar, quer na cidade quer no próprio clube.”
Diego
"Sim, reconheço, que no FC Porto nunca tive vida fácil com Mourinho, essencialmente no primeiro ano em que ele lá chegou, isto depois de eu ter sido aposta de Octávio Machado. Mas com o tempo - e não era só eu que me questionava; eram quase todos... -, fui recuperando a confiança e acabei em grande. Não quero acreditar que vou voltar a viver, no Chelsea, caso idêntico."
"Não percebo por que motivo Mourinho disse que teria de esperar por uma oportunidade para jogar nesta temporada e a razão por que me colocou num lote de jogadores onde também surgem Huth, Joe Cole e Tiago."
"Não tenho que estar à espera de nada. Foi por mim próprio, pelo meu trabalho e pela demonstração contínua da minha qualidade que cheguei onde cheguei, sem ajudas de ninguém, e conquistei, quer individualmente quer colectivamente, tudo o que já conquistei e para um jogador da minha idade já não foi tão pouco quanto isso. Realmente, por mais voltas que dê, por mais que puxe pela cabeça, não consigo perceber o alcance, muito menos por que razão Mourinho disse o que disse."
Ricardo Carvalho
FORÇA PORTO
para sempre dragão