Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

terça-feira, agosto 09, 2005

O Nuno Valente morreu???

Saiu a convocatória para o jogo particular de amanhã frente ao Penafiel no Estádio 25 de Abril e mais uma vez nem Jorge Costa nem Nuno Valente foram convocados por Adriaanse. Se a ausência do capitão é "desculpada" por uma lesão de última hora, já o afastamento de Nuno Valente é incompreensivel. Ainda para mais tendo em conta que para este jogo foi convocada a "2ª linha" do plantel e o lateral esquerdo chamado foi....Jorge Lopes da equipa B!!!
É caso para perguntar se o Nuno Valente morreu ou se de um momento para o outro se transformou invisivel. Tenho apoiado quase todas as decisões de Co Adriaanse, mas no entanto há coisas que sinceramente não encaixo bem. Se ele via que não ia contar com o Nuno Valente, mais valia o ter dispensado, pois na minha opinião continua a ser o melhor defesa esquerdo português, e a nossa selecção vai precisar dele em forma no próximo Mundial.
Algo se passa. Agora o quê, isso só Adriaanse e Valente devem saber...
Convocados:
Guarda Redes: Helton, Paulo Ribeiro
Defesas: Bosingwa, Bruno Alves, Pepe e Jorge Lopes
Médios: Ibson, Paulo Assunção, Bruno Gama, César Peixoto, Quaresma, Alan e Diego
Avançados: Hugo Almeida, Sokota e Ivanildo
FORÇA PORTO
para sempre dragão

3 Comments:

Blogger David Caetano said...

Essa do Nuno Valente é difícil de entender... dasse!

10 agosto, 2005 05:24  
Anonymous Anónimo said...

É um grande jogador só tem que ganhar ritmo para ser o Nuno Valente campeão que todos nós conhecemos.

10 agosto, 2005 15:30  
Anonymous Anónimo said...

O que se passa é que o FCP quer que o N. Valente prescinda da selecção... E acho muito bem!

O N. valente já tem 30 anos e não tem 'vida' para andar a jogar ao mais alto nível no FCP e na selecção. E quem é que lhe paga? Deve ser o Madail ou o Scolari, não ?!

Isto tudo em sequência da gravissima lesão que ele teve o ano passado ao serviço da selecção, e os tipos ainda tiveram a 'lata' de o reter no estrangeiro durante 3 dias para nova avaliação (estavam à espera que ele, naquele estado, ainda jogasse na 4.ª Feira...) e como se isso não bastasse, não o deixaram trazer os exames feitos no estrangeiro (sempre eram mais uns dias que perdia no Porto para a realização de novos exames) O PdC tem memória de elefante e tinha-a prometida ao pessoal da selecção desde essa altura.

Está na hora de acabar com a 'xulice' das federações que (tal como a Portuguesa) ganham milhões à custa dos jogadores que são pagos pelos clubes.

10 agosto, 2005 23:51  

Enviar um comentário

<< Home