Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

quinta-feira, agosto 11, 2005

Co Adriaanse em discurso directo

«Ele está bem, está apto, tem treinado bem, gosto muito dele, é um internacional, mas ele não pode jogar por uma questão interna do clube e que não posso dizer qual é»
Normalmente, e como o Nuno Valente está bem fisicamente, ele teria jogado hoje como teria jogado em Londres»
«Mas uma medida do clube não me deixa utilizá-lo. Ele sabe-o, tenho falado com ele»
«Tem a ver com uma decisão que ele tem que tomar. Se tomar a decisão certa para o clube, tudo voltará à normalidade e ele voltará a ser um jogador como os outros. Se não tomar a decisão correcta para o clube, terá problemas»
sobre Nuno Valente
«Surpreendeu-me»; «É um extremo puro, mas tem boas qualidades para ser um lateral. Está sempre alerta, faz bons carrinhos, defende bem, tem boas noções da posição».
«Houve uma jogada importante na segunda parte que prova que ele tem boas noções da posição, quando estava a defender e o adversário directo tinha a bola. Ele foi esperto, não tentou roubar-lhe a bola, não atacou logo o homem, esperou que o adversário fizesse alguma coisa para não ser surpreendido. Acho que pode ser uma boa solução defensiva».
sobre César Peixoto
«É um típico número dez que está sempre a pedir a bola. Mas para ser um número dez precisa de ter mais conexão com o número nove. Ele andou muito longe do Sokota, tem de o apoiar mais, tem de o ajudar. Também não compreendeu bem certas movimentações. Não compreendeu que para ter a bola tem de procurar os espaços vazios onde possa receber a bola em posição de desequilibrar e não andar sempre atrás da bola, pisando os mesmos terrenos que a bola pisa. Curiosamente falámos com ele ao intervalo e melhorou muito na segunda parte».
sobre Diego
FORÇA PORTO
para sempre dragão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho pena, acho que o Nuno Valente é um grande jogador, um dos que restaram dos campeoes europeus. Gostava de saber qual era o problema. O César Peixoto já gostei mais dele nos tempos do Mourinho, perdeu-se muito por maus caminhos quando teve a lesão grave. E o Diego ou o Jorginho é que deviam ser os números dez. Saudações Portistas.

11 agosto, 2005 20:36  

Enviar um comentário

<< Home