Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

domingo, julho 24, 2005

Lance Armstrong (EXTRA)


"Sinto-me um homem abençoado por Deus por ter completado 14 anos de carreira, por ter ganho sete vezes a Volta a França, por ter sobrevivido ao cancro, por ter ganho dinheiro como nunca pensei que teria. Que mais poderia querer? Não preciso de mais nada. Não há razão para continuar. É tempo para outras coisas, sem remorsos. Se ganharia o oitavo Tour? Ninguém pode dizer o que aconteceria se eu corresse em 2006. Eu estaria com 34 anos, a tendência seria para baixar de rendimento enquanto os meus adversários estariam em curva ascendente. Não vamos pensar nisso. Deixemos que apareça um novo campeão. Eu já tive a sorte da minha vida, ao sobreviver ao cancro, ao apostar no Tour e ao ganhar sete vezes. Tenho os dois pés no chão e sei que o meu tempo chegou ao fim"

Lance Armstrong

Não tem nada a ver com o nosso Porto, no entanto, como fã deste grande campeão, decidi fazer este post em sua homenagem.
Obrigado por momentos fantásticos Lance.


FORÇA ARMSTRONG

para sempre campeão

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tb admiro este gajo...comecei a apreciar o Tour com o Indurain e qd ele saiu pensei q tão cedo não apareceria alguém tão bom como ele...e não é q apareceu um melhor!? Talvez o melhor de todos os tempos...

25 julho, 2005 12:29  

Enviar um comentário

<< Home