Força Porto

Allez Porto allez; nós somos a tua voz; queremos esta vitória; conquista-a por nós

terça-feira, julho 19, 2005

Menos um a atrapalhar

O brasileiro Leo Lima deixou de fazer parte do plantel do FC Porto e esta manhã já não treinou, partindo para Portugal. O jogador é, assim, o primeiro dispensado oficial. O técnico Co Adriaanse já tomara a decisão, que ontem à noite foi comunicada ao jogador. Na última semana, Leo Lima foi a figura central de um “incidente” durante um treino, quando o técnico o admoestou rispidamente, dado que não estava a cumprir as suas instruções. O caso tomou proporções exageradas, pois os jornalistas que acompanham o estágio na Holanda assistiram a tudo. No final do estágio, no fim da semana, serão divulgados os nomes dos atletas com que Adriaanse não conta.
in ojogo.pt
Tava dificil...
Menos um a estorvar.
Nunca gostei deste jogador, mas o meu "ódio" para com ele começou no aterrador F.C.Porto 0-4 Nacional, quando estando a equipa a perder por 2 golos, este gajo deu-se ao displante de dar um toque de calcanhar sem se certificar para onde a bola ía. Resultado do lance??? 0-3!!!
Esse momento ficou-me gravado na memória e quando vi na tv o Adriaanse dar-lhe nas orelhas, não consegui evitar uma gargalhada.
Colega, isto não é o Marítimo ou os clubes brazucas a que estás habituado...
Já vais tarde.
FORÇA PORTO
para sempre dragão

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tou curioso pra ver quais os jogadores q o vão acompanhar...

A posição dele está muito bem servida e quase de certeza sairá mais um jogador desta posição...visto q o Diego estará firme, restam Jorginho e Bonfim...

O Jorginho acho bom jogador e poderá ser uma boa surpresa...o Bonfim desde q chegou nunca jogou na posição dele e não sei pq raio tenho grande fé neste jogador...acho q não o devemos perder, qd muito vai rodar um ano...mas algo me diz q temos ali um bom jogador...


A ver vamos...

20 julho, 2005 16:42  
Blogger JFFR said...

Jorginho ficará, tenho quase a certeza. E espero que sim, gosto muito dele.

Quanto ao Bonfim, espero mesmo que seja emprestado e não vendido.

O que eu realmente não percebo é porque fomos buscar o adolescente ao Grémio.

20 julho, 2005 17:19  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao adolescente acho que foi mais uma vez para ganharmos a corrida ao benfica, o k já é habitual. Quantos ás saidas, nao digo nada, é um plantel muito bom, vai ser muito dificil para o treinador

20 julho, 2005 19:26  

Enviar um comentário

<< Home