Boa sorte e obrigado
"Quero agradecer-lhes tudo o que fizeram por mim e espero que continuem a apoiar a equipa como até aqui".
Nuno Valente
Tenho pena, muita pena mesmo que este caso tenha terminado desta forma. Compreendo as preocupações do F.C.Porto com a condição física de Nuno Valente, mas chegarem ao ponto de o obrigarem a escolher entre o clube e representar a selecção (jogar num Mundial é sonho de qualquer jogador) foi cruel. Nuno não abdicou do seu sonho e vai partir para uma aventura inglesa (lembram-se do Jorge Costa?). Ao ir jogar a Premier League, Nuno Valente vai fazer ainda mais jogos que na Liga Portuguesa. Se conseguir chegar ao Mundial sem sofrer qualquer contratempo físico, todos nós ficaremos a pensar "porquê que obrigaram o nosso melhor defesa esquerdo ir embora?". Se por acaso a coisa correr mal e se voltar a lesionar...
Boa sorte Nuno e obrigado!
Mais um campeão europeu que parte. E já só restam 4 daqueles que pisaram o relvado do ArenaAufSchalk (Baía, Jorge Costa, Pedro Emanuel e McCarthy)
FORÇA PORTO
para sempre dragão
1 Comments:
Tenho muita pena mesmo. Um grande jogador que se estragou na época passada. Fico com os grandes momentos dele nos tempos do Mourinho. Desejo-lhe a maior sorte do mundo.
Enviar um comentário
<< Home